domingo, 17 de janeiro de 2021

 

É TRISTE SONHAR COM QUEM, NEM SEQUER PENSA NA GENTE

Sinto por uma vizinha
Uma paixão que me abrasa.
A distância é uma casa,
Da casa dela pra minha,
Às vezes, de manhãzinha
Ela passa em minha frente,
Mas só fala, secamente:
- Oi, como vai, tudo bem?
É TRISTE SONHAR COM QUEM,
NEM SEQUER PENSA NA GENTE.

Eu não digo o nome dela
Só digo qu'ela é atriz
E eu só me sinto feliz
Quando a vejo na "tela"
Pois, só na tela é que ela,
Entra no meu ambiente,
Ja sei que, pessoalmente,
É perdido, ela não vem.
É TRISTE SONHAR COM QUEM,
NEM SEQUER PENSA NA GENTE.

O meu desgosto é profundo
Por não ser correspondido,
Por ela eu tenho sofrido
Que estou quase um moribundo,
Eu digo pra todo mundo
Que a amo loucamente
E, se amor por mim ela sente,
Nunca falou pra ninguém.
É TRISTE SONHAR COM QUEM,
NEM SEQUER PENSA NA GENTE.

Sei que meu espírito quer
Que, um sim, dela eu espere
E quando alguém me sugere
Qu'eu procure outra mulher,
De uma maneira qualquer
Eu repondo amargamente:
Sem ela eu não sou contente
Nem de posse de um Harém.
É TRISTE SONHAR COM QUEM,
NEM SEQUER PENSA NA GENTE.

Ela, de casa saiu,
Renunciando ao pudor
E seu castelo de amor,
Num Lupanar, construiu
Uma amiga lhe pediu:
- mulher, aceita o Vicente
E ela disse, ousadamente,
Esse amor não me convém.
É TRISTE SONHAR COM QUEM,
NEM SEQUER PENSA NA GENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário